quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ler faz bem, matutada...


Gostaria de apresentar algumas sugestões.

Aproveitem o final de semana prolongado por conta da paralisação de vocês para ler o D.O. enquanto c*gam.

Muita gente nos cartórios não sabe ainda da existência de uma portaria que dispensa o reconhecimento de firma do juiz.

Então sugiro que, ao invés de usar o D.O para forrar a casinha do cachorro de vocês, leiam-no na latrina.

Em tempos... sugiro aos responsáveis que coloquem umas tirinhas ou umas fofocas, ou até voltem com as fotonovelas e publiquem. Ou então ser leitura obrigatória antes de iniciar os trabalhos, tipo Hino Nacional, sabe?

Assim esse povo dos cartórios se dará ao trabalho de ler e cumprir o que se determina.


Beijo na bunda e até segunda.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Chá de Faz-me-rir

Junte uma porção de servidores olho-gordo, uma pitada de loucura e uma dose de devaneios..
Ferva tudo no caldeirão da "disgraça" e sirva aos sem-padrinhos, enquanto choram "no pé do cabôco."

As conseqüências da greve para os "paladinos da moral e justiça" está aí: cortes, contas a pagar, agiotas, cobradores na porta...

Essa parte de servidores está sentindo na pele o que uma população de advogados, corretores e outros profissionais sentiram por ocasião de sua greve medíocre e sem propósito. Quem sofreu prejuízos financeiros, emocionais e morais foram outros e não estes servidores-olho-gordo-sem-padrinho.

Pena deles? Nem um pingo. Embora não se possa culpar os servidores pela lerdeza da justiça baiana é notório que em sua maioria pouco se lixam para a população. É fato que em sua maioria são um bando de mal-amados, mal-pagos e mal-comidos...

Quando vejo um desta "espécimie" responder rudemente a uma simples pergunta de alguém ou atender com aquela cara de dar nojo... a vontade é de vomitar em cima deles.

Agora falam em greve novamente... Façam de novo, rebanho. Dessa vez não será só corte no bolso.

Bem verdade que muitos que nada tiveram que ver com a greve estão sofrendo as conseqüências causadas por um bando de arruaceiros, débeis mentais.

DUVI-D-Ó-DÓ que se fosse esses a receber ADF estariam "lutando pela moralização" da justiça. Lutar por moralização é para quem tem moral; não para um bando de imorais que olham apenas para o seu próprio umbigo - e com o olho grande para o ADF dos outros - e afagam as suas próprias bundas. Ui, delícia!