Quem arcará com os prejuízos financeiros gerados por esta greve abusiva? Quem será processado pelos danos emocionais e morais causados por esta greve intransigente?
O fato é que diante da palhaçada formada pelos grevistas oportunistas, suas brigas internas, falta de liderança, jogos de interesses e punhaladas pelas costas, a população baiana começa a ficar revoltada.
Veja alguns comentários da população:
Cidadão (08/06/2010 - 20:53)
Isso é um absurdo,um desrespeito a todos nós cidadãos baianos,todo ano é a mesma coisa chega o periodo de junho ou dezembro eles inventam uma greve.Tá ganhando pouco peça pra sair e fiquem em casa pra ver se é melhor
Júnior (08/06/2010 - 20:31)
Realmente, um ato de coragem. Mas que tal nesta bandeira de moralidade, o sindicato incorporar a pauta, a privatização já, o fim dos PF´s nos cartórios extrajudiciais, um código de etica e conduta para os servidores com rigores, um multirão de publicações, despachos para processos que aguardam há muito tempo. Façam isso a população se juntará a vc Maria José! Do contrario, Politica pura. Descontem os dias parados.
Adriano Ferreira (08/06/2010 - 17:42)
É uma vergonha! Espero que a Presidente do Tribunal de Justiça mantenha sua decisão de cortar o ponto dos grevistas, se eles na suas insensibilidade, vez que não estão se importando para os transtornos que estão causando a toda a sociedade que depende desse serviço moroso e de percima qualidade. É deveras uma pouca vergonha essa situação. Se persistir deve exonerar os recalcitrantes e abrir concurso para quem de fato quer trabalhar.
Taisa (08/06/2010 - 17:39)
Ai Ai... setor público já não gosta de trabalhar e quando faz ainda acha que esta fazendo favor, isso quando não acontece de ter propina né... imagine ficar sem trabalhar e recebendo, era tudo que eles queriam. TEM QUE CORTAR O PONTO SIMMMMM..
Nádia (08/06/2010 - 17:20)
Quantos pais de família recebem salário minímo sem PROPINA, e não fazem greve. Os grevistas que vivem do salário mais as PROPINAS ALTÍSSIMAS para liberarem um documento ainda querem receber os dias parados. Essa é a hora GOVERNADOR DE DEMITIR OS GREVISTAS E CONCURSO JÁ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário